domingo, 11 de maio de 2008

Post number 1

Uauu meu primeiro post.

Deu vontade de criar esse blog, por causa de um maranhense (tá ai São Luís - MA um lugar que desde da novela O clone, lembra? eu morro de vontade de conhecer, ainda paro por lá) que eu nem conheço, mas adorei o blog [ http://omundonumamochila.com/ ].
Nem sei quanto tempo vai durar, nem quanto tempo eu vou ter saco pra mexer aqui. Mas é que agora começa o resto minha vida e vai ter bastante história pros meus amigos e familiares lerem.
Só tenho que aprender a mexer e claro postar muuuitas foto.

beijo

...................

2 comentários:

Nande disse...

Gostei do seu BLOG.
Te desejo boa sorte la nos EUA e que você consiga encontar o que esta indo buscar.
Beijos.
Me add No ORKUT

Unknown disse...

Oi !!!
Como está essa experiencia, tá gostando ??
As crianças são legais ??
abs,
Ethianne Lucena
ethianne30@gmail.com